quarta-feira, 7 de abril de 2010

Primeira Postagem de Inauguração e Boas-Vindas

É com grande entusiasmo que inauguro o Blog do Felipe!

Através desse blog, postarei minhas reflexões pessoais a respeito de vários assuntos, tanto do âmbito acadêmico quanto das relações sociais. Em verdade, faço isso a partir da minha vontade de espalhar e despertar a intelectualidade, que é a melhor das dádivas do homem, ainda explorada por poucos e não valorizada como merece.

Compartilharei com os leitores os frutos dos meus estudos e minhas reflexões acerca de temas importantes. Espero que gostem da leitura e que esse blog os ajude na formação de opiniões, respeitando sempre a pluralidade delas. Os comentários serão sempre bem-vindos.

Forte abraço e boa leitura!

2 comentários:

  1. Muito interessante seu blog, espero que toda semana haja outros artigos como esse a ser lido.

    ResponderExcluir
  2. se vc postar alguma coisa do modo q escreve terá bem mais seguidores. Me admira que com apenas uma postagem e poucas palavras tenhas conquistado tais seguidores.

    ResponderExcluir